Saiba Como Escolher Uma Boa Universidade De Ensino Superior

Onze DICAS PARA QUEM VAI FAZER CONCURSO PÚBLICO

Quem vê o playboy mimado Martin, de “Malhação”, aprontando com a ex-namorada Anita (Bianca Salgueiro), mal podes pensar que atrás daquele rostinho invocado existe um pirralho educado, gentil e atencioso. Ele ainda pode ser pouco famoso entre o público mas, interpretando o antagonista pela novela teen da Rede Globo, Hugo Bonemer, 26, já desponta como o novo galã do momento. Nascido em Maringá, no Paraná, o rapaz tem voz mansa e faz dúvida de tratar a todos com bastante afeto.

”, citou para a reportagem do iG nos bastidores de “Rock in Rio - O Musical”, em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo. Ex-jogador de capoeira, o ator não fez corpo mole na hora de posar pras imagens que ilustram esta entrevista e brincou com a touca que o ajudava a emplacar o friozinho da capital paulistana.

Advertisement

Posso tentar ceder uma cambalhota? ”, disse o ator, de modo frenética. No momento em que se sentou pra conversar com a reportagem, Hugo frequentemente interrompia a entrevista pra beijar maquiadoras e copeiras, narrar como uma amiga estava encantadora naquele dia e elogiar a amigo de elenco, Lucinha Lins. Além da atriz, a família do artista também foi alvo de comentários elogiosos, incluindo o primo, o jornalista William Bonner. “Gosto de ser filiado a pessoas que amo”, falou o canceriano.

Filho da coreógrafa e bailarina Márcia Angeli, Hugo praticamente cresceu nas coxias, porém foi se profissionalizar como ator só aos 20 anos. Antes disso, deu aula de inglês, alemão, estudou Comércio Exterior e até sonhou em ser pintor de parede. Atualmente, com “Hair” em seu currículo teatral e prestes a estrear no cinema em “Confissões de Adolescente”, o artista está encarando o papel que poderá alterar a sua carreira. Solteiro declarado — “estou deixando as coisas acontecerem naturalmente” —, Hugo ponderou que teu superior sonho de vida é acessível: “poder pagar as minhas contas, viajar, estar bem amorosamente. G: Como começou a trabalhar com teatro?

Hugo Bonemer: Como minha mãe é bailarina e coreógrafa, desde pequeno eu rodovia o meu pai puxando o contexto, no tempo em que eu e meu irmão ficávamos pela coxia. Assim foi uma coisa que nasceu naturalmente, o interesse pelo teatro. Fiz universidade de teatro desde menina, porém fui fazer audição para alguma coisa quando eu tinha vinte anos de idade. Antes disso eu fazia somente publicidade.

  • Quarenta e um 15 “A Suíte Cheiro de Excesso”
  • vinte “Crise Cósmica”
  • Conjunção temporal (Regra: é usado com o significado de quando)
  • Vírgula entre sentenças
  • Possibilidade o look direito

G: Qual é o seu sonho? Hugo Bonemer: Eu tenho o mesmo sonho de toda gente: poder pagar as minhas contas, poder viajar, podes estar bem amorosamente. ]. Desde que constataram que eu sou primo do William Bonner me realizam essa pergunta. Se gera curiosidade de um jeito afirmativo, assim sendo assistência. Se gera curiosidade de uma maneira que me desmerece profissionalmente, aí eu acredito que atrapalha. O episódio é que não me incomoda. Em Maringá, no Paraná, por ser filho de minha mãe que é uma bailarina conhecida, eu fui chamado a vida toda de filha de Marcia Angeli. No clube que frequentávamos, até hoje eu sou filho do Christian.

Advertisement

Imediatamente que eu estou fazendo “Malhação”, eu sou o primo do William Bonner. Adoro de ser filiado a coisas das quais eu me orgulho e com pessoas que eu adoro, que são a minha família. G: Você é vaidoso? Prêmio Melhores Universidades 2018: USP é A Melhor Pública : Dentro do limite. Eu tenho me pegado pensando “Oh, meu deus, no que estou me convertendo? ”. Eu me pergunto quantas vezes eu imediatamente me olhei no espelho hoje. Greve De Aeroviários Cancela E Atrasa Voos Em todo O país O Dia /p>

Eu tento tomar conta da minha saúde e deixo que a lindeza seja um conceito de quem me vê, não eu. Eu sou vaidoso, porém eu me forço a ter este raciocínio para não me tornar um monstro. G: Como você se prepara pra subir no palco? Turismo : Salários E Mercado : No teatro há um conceito de sagrado.

Share This Story

Get our newsletter