This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

400 Receitas Fit Com Cardápios Da Camila Monteiro

De Vez, Veloz E Com Saúde

ATENÇÃO: Este TEXTO CONTÉM IMAGENS EXPLICITAS! Imagino bem da saudade que estava de mim. Vai relatar que não aguardava mais uma daquelas aventuras como a que tivemos no beco? E o que expressar daquela noite que me fez um delicioso convite? Com aquela lingerie vermelha com finalidade de retirar o meu juízo, se é que ainda me resta algum.

Advertisement

Pelo motivo de eu imagino como ninguém foder o teu psicológico… Para ser mais honrado, eu estava com saudade. Do seu cheiro … seu amo … (leia como se eu estivesse sussurrando em seu ouvido)… seu jeito safado! E foram estes motivos que fizeram este último término de semana ser foda. No significado literal e mais delicioso da frase.

Só nós 2 numa viagem. Cujo destino não poderia ser distinto, senão, uma praia com águas cristalinas e o calor como desculpa com o intuito de não pretender utilizar roupas. Propus um passeio de barco, imagino o quanto gosta de perceber a brisa do mar. Só acho que não esperava que minha safadeza começasse ali mesmo. E para minha sorte você gosta que eu seja dessa forma. Na porção de cima do barco só nós dois, outros turistas não quiseram ficar ali, para nossa sorte. O passeio estava calmo. As ondas balançavam conforme os movimentos de uma dança. No horizonte, pequenas nuvens, que acabavam com cada suposição de chuva.

Advertisement

Teu cabelo acompanhava o vento com maestria. Sentada em frente a mim, usava um vestido curto. Conversávamos apreciando a paisagem e curtindo o passeio. Rolavam trocas de carícias e beijos. E beijos que acabavam ficando mais intensos, aumentando minha vontade. Ao passo que ia me aproximando mais e mais, agarrei a tua nuca.

  • 1 bola de sorvete light
  • Coloque-se na posição de prancha com os pés juntos e os cotovelos no chão
  • Duas colheres de salsinha
  • Escolha o figurino apropriado
  • 4 - Freeletics

Beijava com intensidade. Sentindo o organismo perder o controle, desejando aprontar algo ali mesmo… tarde excessivo. Minha mão neste instante estava dentro de sua calcinha. Ali no passeio a barco, com turistas na quota de nanico. Que se foda. Éramos você e eu ali em cima. Sua respiração ofegante em meu ouvido me causava arrepios. Te deitei. Beijando teu pescoço ia descendo lentamente pelo seu organismo. Com as mãos você arranhava minha costa por a respeito da camisa. Me segurava com força.

Advertisement

Era tudo muito vigoroso, do jeito que eu adoro Como Utilizar O Desafio De 30 Dias Para Fitness No Android E Perder gordura . Me ajoelhei entre suas pernas e com as mãos nas tuas coxas subi o vestido. Me abaixei e beijei - as. Lentamente retirei tua calcinha… com a boca. A coloquei de lado e me deitei entre suas pernas. Senti o perfume. Pra gerar mordi a lateral de tua coxa.

Lambi ela. Avancei por ela até comparecer a tua boceta. Estava muito molhada, pedindo por minha língua. Coloquei meu dedo nela, até entrar todo. Senti a maciez e como estava encharcada. Gostosa com o objetivo de ser chupada. Passei a língua, bem devagar, ainda tínhamos um excelente tempo com o intuito de usufruir ali. Dava lambidas leves e com o dedo fazia movimento de vai e vem. Reeducação Alimentar é O caminho Mais Seguro Pra Perder gordura . Suguei ela com o objetivo de dentro de minha boca.

Advertisement

Movimentando a língua afim de cima e pra miúdo. Reduza o peso Com A Pimenta E Previna Doenças , segurava sua cintura. Impeça Os Vexames Nos Primeiros Dias De Academia : este safado por aqui imediatamente estava desequilibrado de saudade do teu gosto. Te chupei com desejo, tendo o cuidado de prolongar o seu alegria. Eu queria que gozasse apetitoso. Você gemia, se contorcia sem se importar caso uma pessoa nos flagrasse. Segurava minha cabeça forçando ela contra sua boceta. “Puta que pariu, que delícia é te chupar” .

Com as duas mãos me agarrei em sua cintura e chupava com desejo, revelando como imagino fazer delicioso. E poderá se segurar em mim, me apertar, que eu adoro. A minha língua domina o que faz. Desse instante teu organismo tremia, se segurou mais robusto ainda em mim. Gemeu saboroso e gozou.

Advertisement

Relaxou o organismo e continuou deitada. Sentindo o sentimento e os espasmos no corpo humano, meio que anestesiada. Queríamos mais, mas o passeio estava no conclusão. Mas sem dificuldades, saímos dali direto para o hotel. Parecíamos 2 loucos devorando as ruas da cidade a passos largos. Pela escada que dava acesso aos quartos te agarrei na cintura e comecei a te beijar.

Share This Story

Get our newsletter